Buscar

APRENDENDO A ESPERAR O TEMPO DE DEUS!

Atualizado: 7 de Dez de 2020




Ao piscar os olhos já é de manhã, ao abrir a janela depois de acordar o sol já se pôs, ao colocar o café na xícara ele já se esfriou. Com os anos se passando parece que cada segundo está se acelerando mais e a gente já não tem mais tempo pra nada.


A maioria das pessoas hoje em dia estão sempre com pressa e por isso acabam fazendo as coisas mal feitas e deixando de aproveitar cada segundo daquilo que realmente importa.


É triste viver em um mundo onde se passa pelas ruas e se percebe que as pessoas estão apressadas demais pra te dar um sorriso ou um bom dia.


Não devemos ter pressa.


  • Conheça o livro Felicidade sem plateia dura mais e descubra que quanto menos pessoas souberem sobre seus sonhos, planos e relacionamentos, mais chances eles têm de dar certo.

  • Disponível em nossa loja, na Amazon e no Mercado Livre.

  • Formato digital


Deus é o dono do tempo e Ele sabe quando tudo deve acontecer.


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” [Eclesiastes 3:1].


Nossa vida é constituída por fases, e cada uma delas deve ser vivida de acordo com a vontade de Deus e em sintonia com o tempo de Deus.


Por que?


Simples, quem está em sintonia com Deus não tem pressa!


É sério, quem está em sintonia com Deus entende que pra tudo existe um tempo e quando for a hora, simplesmente vai acontecer.


Vivendo assim, o coração fica tranquilo, “até tira um cochilo”, o dia corre mais devagar e nós somos capazes de ver as pessoas correndo e o estilo de vida acelerado delas.


Elas também nos enxergam e querem saber o motivo da nossa tranquilidade e o que a gente responde?



A gente diz: "Deus está no controle, Ele está colocando as coisas no lugar e se está tudo tão tranquilo, não tem porque correr".


Esperar é assim.


O tempo de espera não é só ficar olhando pros cantos e perguntando pra Deus ‘’É esse? É aquele? E aquele ali?’’.


Isso nem de longe é esperar!


Esperar é ter tranquilidade, paz, é estar em sintonia com Deus, com o tempo dEle e confiar que Ele está no controle de todas as coisas.


Olhe ao seu redor e perceba quantas pessoas frustradas com a vida sentimental porque o namoro vai mal, acabou, traiu ou esfriou.


Quem corre contra o tempo de Deus uma hora se dá mal!


Deus é o dono do tempo, Ele determina o melhor momento de algo começar e de acabar.


Quem entra em um relacionamento em que Deus não determinou o tempo de começar. Começa na frente do tempo e termina antes do tempo também. 


Deus não vai deixar que façamos mal uso do tempo dEle.



Logo, você sofre, se arrepende, e carrega consigo pro resto da vida marcas que não precisariam estar ali se tivesse esperado o tempo.


Se tivesse esperado o tempo, você estaria numa relação sem pressa, sem desespero e com tempo para curtir os bons momentos.


Saber esperar o sim de Deus é importante para que você não precise correr contra o tempo, mas caminhar ao lado dele para ter uma vida e um relacionamento saudável.


É importante porque você pode sentir um algo a mais que é vindo de Deus, porque você vê as coisas com mais calma e mais valor, porque você pode parar pra sorrir, ter prazer em viver aquele momento e ter no coração lembranças sempre bonitas e cheias de paz.


Por isso, antes de entrar em um relacionamento, certifique-se que você está em sintonia com o tempo de Deus, com a vontade de Deus e com o coração de Deus.


Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.



236 visualizações1 comentário

NAMORO COM PROPÓSITO

Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Atendimento: Seg. a Sex. de 13h as 18h

(33) 9 8881 1677

contato@ncpoficial.com.br

CNPJ 24.096.557/0001-36

© 2020 por Namoro Com Propósito | Nossa missão é ensinar princípios para solteiros, namorados e noivos