Buscar

[ DesafioNCP - Dia 34] CONVERSEM SOBRE EXPECTATIVAS PARA A VIDA SEXUAL!

Seja bem-vindo ao Desafio do namoro com propósito, este é o trigésimo quarto dia e nele vamos tratar sobre a importância de você e seu parceiro - ou futuro parceiro - conversarem sobre suas expectativas em relação a vida sexual no casamento.


Siga o passo a passo e participe do desafio:


1° PASSO: Assista o vídeo com a reflexão:






2° PASSO: Curta, comente e por favor, compartilhe o vídeo. Isso vai ajudar muito a gente espalhar a cultura do Reino do céu para relacionamentos.



3° PASSO: Tire um tempo para meditar no assunto.


Mesmo quem está namorando, deveria tirar um tempo a sós para meditar no assunto da reflexão.


4° PASSO: Ore e peça a Deus para ajudar você a descobrir como o assunto se encaixa no seu relacionamento.


5° PASSO: Cumpra a atividade prática:



ATIVIDADE PARA NAMORADOS:



Você e seu parceiro estão dispostos a seguir em direção ao casamento? Se a reposta é sim, vocês já conversaram sobre as expectativas sexuais para o casamento? Ainda não? Vocês precisam fazer isso. Marquem um dia, numa praça ou em um lugar que iniba a tentação sexual e falem abertamente sobre isso.


O sexo é uma parte importante do casamento e se vocês não conversarem e não estabelecerem acordos entre o que dá e o que não dá para fazer, pode ser que vocês se desentendam nessa área.


Lembrando, que quem fez sexo antes de casar, deve se arrepender e pedir perdão a Deus para que o casamento não seja afetado pelas consequências deste pecado.

_


SUGESTÃO: Use suas redes sociais para falar sobre a importância de o casal se preparar para ter uma vida sexual no casamento. Post uma foto com o mozão e compartilhe o que você aprendeu.


Use a tag #DesafioDoNamoroComProposito



ATIVIDADE PARA SOLTEIROS:



Esteja pronto para tratar este assunto no seu futuro relacionamento, tenha uma vida em santidade e quando você começar a namorar mantenha seu namoro em santidade para que você possa colher a bênção de Deus na vida sexual no casamento.


Lembrando, que quem fez sexo antes de casar, deve se arrepender e pedir perdão a Deus para que o casamento não seja afetado pelas consequências deste pecado.


_


SUGESTÃO: Use suas redes sociais para falar sobre o que você aprendeu hoje. Post uma foto sua e escreva sobre o que você aprendeu. Deixa Deus te usar!


Use a tag #DesafioDoNamoroComProposito




SOBRE O LIVRO:



Ao fim do desafio vamos publicar um livro com as reflexões, devocionais, textos bíblicos e com as atividades práticas.


NINGUÉM É OBRIGADO A COMPRAR.


Para adquirir o livro na PRÉ-VENDA, basta clicar aqui: https://www.ncpoficial.com.br/product-page/livro-desafio-do-namoro-com-prop%C3%B3sito-junior-meireles




9 visualizações0 comentário

NAMORO COM PROPÓSITO

Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Atendimento: Seg. a Sex. de 13h as 18h

(33) 9 8881 1677

contato@ncpoficial.com.br

CNPJ 24.096.557/0001-36

© 2020 por Namoro Com Propósito | Nossa missão é ensinar princípios para solteiros, namorados e noivos