Buscar

QUANDO AS BRIGAS INDICAM QUE O NAMORO NÃO VAI DAR CERTO? - Curso Maiores Inimigos do Namoro - Aula 3




Como prometido na primeira parte desta terceira aula, hoje eu vou tratar sobre quando a presença deste inimigo - VIVER CAUSANDO PROBLEMAS OU BRIGAR POR COISAS BOBAS - pode ser um sinal de que o relacionamento não vai dar certo.



O QUE VOCÊ PRECISA SABER?



1. TODO RELACIONAMENTO ENFRENTA PROBLEMAS: Isso quer dizer que você nunca vai encontrar um único relacionamento que não esteja lidando com problemas em determinado nível.


2. NÃO HÁ NADA QUE PODE SER FEITO PARA QUE UM RELACIONAMENTO NUNCA TENHA PROBLEMAS. Você pode ir resolvendo os problemas que surgem, evitando alguns problemas, mas nunca conseguirá ter um relacionamento totalmente livre de problemas.


3. RELACIONAMENTOS ENFRENTAM PROBLEMAS POR QUE SÃO COMPOSTOS POR PECADORES E PECADORES SÃO IMPERFEITOS. A Bíblia diz que todos somos pecadores e uma característica do pecador é que ele é imperfeito. Pecar, significa errar o alvo, ou seja, por sermos pecadores, mesmo que tenhamos o desejo de acertar e fazer a bem a pessoa com quem nos relacionamos, com frequência erramos o alvo e acabamos errando com a pessoa.



4. RELACIONAMENTOS ENFRENTAM PROBLEMAS POR QUE SÃO COMPOSTOS POR PESSOAS MUITO DIFERENTES. Homem e mulher são diferentes, nasceram e foram criados em culturas familiares diferentes e possuem visões de mundo muito diferentes, até que isso se encaixe, o relacionamento enfrenta alguns percalços.


5. EXISTEM MOMENTOS EM UM RELACIONAMENTO QUE OS PROBLEMAS SE INTENSIFICAM. Após a conquista, na fase em que a paixão cega começa a dar espaço ao amor, um pouco do romance desaparece, o casal começa a ver um ao outro como é de verdade e os indivíduos começam a se adaptar.



QUANDO AS BRIGAS INDICAM QUE O RELACIONAMENTO NÃO VAI DAR CERTO?



Acredito que tudo isso te ajude a entender que existem momentos em que é normal que um relacionamento passe por problemas e que o casal acabe brigando um pouco mais.



No entanto, é importante ficar atento, pois como eu disse, viver causando problemas e brigando por coisas bobas pode ser um sinal de que este relacionamento não vai dar certo.


Mas como saber se este é o meu caso?


Eu tenho alguns sinais que podem te ajudar a descobrir a resposta para essa pergunta:


1. QUANDO DE FATO “TUDO” É MOTIVO PARA DESENTENDIMENTO – Isto demonstra incompatibilidade.


2. QUANDO MESMO DEPOIS DE UM TEMPO DE RELACIONAMENTO AS COISAS NÃO MUDAM. Se é normal que o relacionamento enfrente problemas na fase de adaptação, também é normal que o relacionamento enfrente menos problemas à medida em que o casal se conhece. Tudo bem você errar com a pessoa enquanto você está conhecendo ela, afinal, você ainda não sabe o que a irrita. Mas se mesmo depois de um tempo juntos vocês continuam brigando pelas mesmas coisas e por muitas outras coisas, isto é um grande sinal de que este relacionamento pode não dar certo.


3. QUANDO A PESSOA NÃO SE ESFORÇA PARA MUDAR. A pessoa que sabe que você não gosta de uma coisa, mas continua fazendo aquilo, está dizendo que você não é importante para ela. Afinal, se você fosse importante a pessoa se esforçaria para mudar, abandonar o comportamento que você não gosta e para te ver bem. Se você não é importante, ela vai continuar te irritando.



4. QUANDO A PESSOA DEIXA CLARO POR SUAS PALAVRAS OU AÇÕES QUE NÃO VAI MUDAR. A pessoa que sabe que você não gosta de algo e continua repetindo, está demonstrando que não consegue ou que não tem a intenção de mudar. Se ela não tem a intenção de mudar e isso significa que você vai ter que conviver com o comportamento daquela pessoa por todo o tempo que vocês estiverem juntos e ai, você é capaz?


Se você não é capaz de conviver com aquela pessoa – por completa, defeitos e qualidades - dentro de um casamento, já temos um sinal de que este inimigo está evidenciando que o relacionamento não vai dar certo.


5. POR FIM, SE MESMO DEPOIS DE COLCOAR EM PRÁTICA AS DICAS QUE EU VOU ENSINAR, NADA FUNCIONA E O RELACIONAMENTO NÃO MUDA.



813 visualizações0 comentário

NAMORO COM PROPÓSITO

Ipatinga, Minas Gerais, Brasil

Atendimento: Seg. a Sex. de 13h as 18h

(33) 9 8881 1677

contato@ncpoficial.com.br

CNPJ 24.096.557/0001-36

© 2020 por Namoro Com Propósito | Nossa missão é ensinar princípios para solteiros, namorados e noivos